30 de dez. de 2010

Só ano cu ultimamente hein?

E já que eu voltei a realidade e aparentemente as psicopatas que me stalkeiam ainda não descobriram esse blog, então voltarei a escrever aqui.

Aquela boa e velha retrospectiva de 2010. Mas pra que né gente? Coisa mais FAIL da face da terra. A maior prova de que quem nasce loser, vai vivendo loser por aí.

Profissionalmente: Estive empregada em alguns momentos, veja bem EM ALGUNS MOMENTOS, porque minha tendinite atingiu níveis nunca vistos e ficou meio DOLOROSO trabalhar com direção de arte. Daí foi aquela coisa linda de escutar todo mundo dizendo que eu tinha que fazer algo da minha vida que eu já tinha idade pra me sustentar, que eu não tinha uma carreira e gente, CARREIRA, total desconheço o significado. Eu ouvindo tudo isso e seria mais efetivo se meu ombro não tivesse morno de tão iflamado. Desde então tenho vivido de freelas esporádicos mal remunerados. Estou a espera de um milagre.

Amorosamente: RISOS né? Comecei o ano reatando com uma garota que tinha terminado comigo um dia antes do ano novo (y), que esperta que eu sou meu Deus. O namoro em si foi lindo, mas terminou numa vibe desenhos da Disney com uma sogra estrelando o papel de bruxa má. Sem final feliz para isso. Depois eu vivi uma fase VIDAH LOKA pelas boates de Fortaleza, adentrei o sexo casual na forma mais RISOS possível até voltar pra essa vida de namoro, que não durou muito porque a próxima vitima tinha apenas 18 OH WAIT, sim 18 anos - ok mereço uma surra de pica mole por essa esperteza - e que achou de muito bom tom terminar tudo se acabando de mentir pra mim. Depois de sair de tudo isso me achando a mulher mais ingênua de toda a face da terra (oi fui enganada por uma criança) eu estou aqui sendo atacada por toda sorte de gente esquisita e patologicamente instável. Psicopatas, atraio. Socorro. Gente normal que é bom, cadê né. Não na minha vida.

Família: Minha mãe continua preferindo meus irmãos, meu pai continua louco e meus irmãos continuam chatos. NADA MUDOU BRASIL

Amizade: Única parte que prestou hein? Fiz alguns bons contatos e aprofundei laços de amizade. Que sorte a minha estiveram me fazendo companhia em todos os eventos detestáveis desse ano lazarento. Não fosse isso esse ano teria sido completamente descartável.

Política: oi

Economia: q




Enfim. O que eu espero pra esse ano? UMA VIDA NORMAL? PODE SER? Por partes:


Profissionalmente: Quero. Um. Emprego. Que não mate meu ombro. Que pague bem. Que me permita sair desse hospício.

Amorosamente: Pessoas normais, sãs, e que não fiquem me mandando e-mail falando DO MEU SER como se ler meu blog fosse necessariamente me conhecer. Pessoas quietas também, que não tenho mais saco pra ficar fingindo que me divirto num lugar lotado e barulhento com pessoas que não dou a mínima. Aliás precisa nem ser pessoas, uma tá bom.

Família: Se conseguirmos mudar o membro louco de nossa família para outro lugar já MUDA TUDO.

Amizade: Quero meus amigos perto de miiiim!

Política:

Economia: ein



Enfim, difícil né. Coisa melhor que eu faço e vestir logo a camiseta de loser e ficar visualizando minhas modalidades favoritas de suicídio enquanto vejo seriados no computador.

Feliz Ano Novo pra vocês também.


2011, vou nem mentir, tenho medo de você. Né por nada não, mas 2009 e 2010 foram teasers do inferno.

2 comentários:

  1. Te amo toda vez que vejo o layout do teu blog, haha! Meu post RETROSPECTIVA 2010 tá lá. Meia boca, mas melhor que nada.

    E sim, preguiça de quem acha que conhece alguém só por causa de um blog, ou Twitter, ou Facebook. VEM PAGAR AS CONTAS, ENTÃO.

    2011 vai ser melhor *abraça*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog me pirou. Noite de ano novo e eu tou na net falando mal ainda de 2010 - oi? - logo, vim aqui reclamar com você, néam. Chega aqui e o blog pede uma senha. Amigan, digitei minha senha de rede do trabalho. E eu tou de férias! oh god

    ahauhauhauhauhaah

    Mas enfim, ano teaser do inferno. Possibilidade alguma de irmos pro céu em algumas horas? Vamos pensar que sim. Um ano normal, pufavôooooo! E, ó, esse post...hihi, acho que descobri coisas de você que eu não sabia. *.*


    E, pelamor, me responde. Quantos anos tu tem, criatura? com essa cara de bebê ever? Tô doida.

    Bora 2011.
    No meio do caminho a gente vai contando como que tá.
    ^^

    ;*

    ResponderExcluir