24 de dez. de 2010

Só rezando

Hahaha sumi daqui.

Só pra dizer que aquele namoro não deu certo e acabou com mentiras como costuma acontecer nessa minha vidan amorosan leeendan. Daí que eu jurava que fosse voltar pra fase vida louca mano pelas boates, bêbada e soltinha. Mas nem. Tô só em barzinhos e jantares com amigos.

Sabe aquela vibe passei dessa fase? Então, preguiça de tudo isso de baladas lotadas barulhentas e blá blá blá. Meio que ficou mais difícil fingir que tenho a profundidade de um píres. Tá mais fácil me arrastar pra morte que pra uma boate. Daí que se eu já era velha e ranzinza agora tô um combo disso. Meus amigos que amam programinhas lights tão me amando.

Daí também que voltei a atrair toda sorte de gente maluca. Se estalo os dedos tenho um hospício todo a meu dispor. Meio apavorada com isso, mas ok. Tô rezando toda noite antes de dormir pedindo pra tropeçar em pessoas normais com caráter por aí.


Custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário