17 de abr. de 2011

Volteeeeei

Voltei.

Tinha fechado o blog por causa das psicos que descobriram. Mentira. Fechei porque tenho vergonha dessa vida. Reabri porque


Não sei porque. Afinal continuo com vergonha dessa vida.

Mentira. Tô um orgulho de mim mesma sabe. Trabalhando. Não apenas freelas. Trabalhando mesmo. Ganhando dinheiros. Agora minha mãe nao pode mais dizer que nao sustento nem um gato, porque sim, sustento uma gata. Uma peste, mas amo, tamos ae. Os amigos continuam ótimos e minha vida amorosa deu uma pausa no dadaísmo.

Não que ainda não tenha situações estranhas, porque oi ainda é a minha vida. Mas acho que existem pessoas malucas do mal e pessoas malucas do bem. E as pessoas covardes (final de 2010 tá aí pra provar). Mas entre as pessoas malucas parece que as do mal deram um tempo por aqui. Porque gentes com tocs como eu, aquela maluquisse saudável e divertida eu até faço questão, rola toda uma identificação e tal.

Mas vamos com calma.

Eu acabei percebendo que aquilo que eu conheci por amor não era amor. Era traição. Traição a mim sabe. Porque quando a gente forma toda aquela imagem de alguém a gente sabe que tá se enganando. No fundo sabe. Eu sempre soube todas as vezes. E sei lá porque a gente mantem essa mentira. Acho que é carência, solidão, desespero, sei lá que merda. Mas seja lá o que for eu não tenho mais. Daquela forma não tenho como amar mais, não tenho mais como me trair.

E esse é o meu maior orgulho atual: essa calma. Não tô com pressa.

Nem me deixa mais ansiosa aquela esperança que sempre vem: enfim enfim enfim encontrei alguém que não seja covarde?


A resposta já foi tantas vezes não que hoje em dia mal ouço a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário