26 de jan. de 2010

Semanal

Daí que eu tava fazendo terapia de quinze em quinze dias, em vez de semanalmente como antes. Isso porque eu tava lisa demais pra pagar toda semana. Mas mesmo sabendo disso eu tava me sentindo assim A equilibrada, já que quando você deixa de ir semanalmente pra ir quinzenalmente é porque você está menos louca né.

Pois daí que a minha psicóloga me disse na última sessão que assim não tava ornando porque toda vez que eu vinha eu trazia coisas DEMAIS. E né, naquele meu jeito de falar, falar, falar rapidamente. Tadinha gente. Daí ela pediu que eu voltasse a vir toda semana e eu continuaria pagando o mesmo quando ia apenas quinzenalmente.

Das duas uma: ou minha psicóloga é MUITO desapegada de valores monetários ou eu tô MUITO necessitada de acompanhamento semanal.

-.-


Mas né, como eu amo sentar numa poltrona pra reclamar da minha vida eu aceitei alegrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário