26 de mar. de 2010

Adversas

Daí que eu tive mesmo que sair da agência.

Simplesmente não tava mais rolando sabe, fazer peça atrás de peça com meu ombro pedindo aposentadoria. Além da tendinite ainda tinha a sinosite de brinde. E gente, a sincronia entre essas duas pra foder minha vida é incrível.

Vamos por detalhes.

Eu estava malhando, e por isso não sentia as tais dores no ombro. OK. Daí começa uma crise de sinosite e não consigo mais malhar. Daí como não tava malhando começa a tendinite no ombro. E agora só posso tratar a merda do ombro depois de tratar a merda da sinosite, porque né, adianta nada tratar o ombro com essa DISPOSIÇÃO IMPAR que eu tô aqui.

A novidade agora é que o antibiótico contra a sinosite provoca dores musculares. Nas costas. RISOS.


Aposentarei-me aos trinta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário