20 de abr. de 2010

Tolerância com gente doida

Dia desses eu tive um pesadelo tosco.

Eu estava numa clínica com toda a minha família, o que sei lá, não acontece mais (ainda bem). Daí que entramos no estacionamento (aqueles de subsolo) pra pegar o carro e sair. Quando estamos abrindo o carro aparece um doido pedindo calmamente que entregassemos nosso dinheiro e objetos de valor. Não era um assaltante, era um doido. Reconhecemos na hora que era o doido de que tinhamos ouvido falar na clínica. Minha família ficou com medo e entrou na brincadeira do doido, fingiram que ele era assaltante e deram tudo. Eu, que não tenho paciência com doido, joguei a bolsa no carro e disse "vamo, vamo simbora".

[Isso me lembra um episódio de minha vida. Chovia muito e eu e umas amigas estávamos nos abrigando em um estacionamento em frente a uma boate. Um bêbado apareceu (outra classe para qual não tenho paciência, junto com crianças barulhentas) e ficou cantando minhas amigas. Eu, sem paciência, disse "sai daqui, sai daqui" e fui empurrando o bêbado. Ele não curtiu, derramou a cachaça dele na minha cabeça e foi embora. Dahora. Delícia. (y)]

Voltando ao pesadelo. Quando minha família entrou no carro eu sabia o que ia acontecer. É claro que o doido viu que eu não cooperei com a brincadeira dele e iria se vingar. Me abaixei, mas o tiro pegou na minha barriga (doido armado, vejam só). Estranhamente não doeu, nem sangrou muito. E eu disse "vou morrer". Demos a volta no quarteirão e voltamos pra clínica, que agora era um hospital. A sala de atendimento parecia a sala onde eu faço fisioterapia e as cirurgiãs eram as minhas fisioterapeutas. Eu andava de um lado pro outro porque acreditava que se eu deitasse e relaxasse o tiro ia começar a doer de verdade. Até que a fisioterapeuta/cirurgiã me mandou deitar e na meda de sentir dor eu acordei.


*Conclusão Imatura*
Me fodi no pesadelo por ser intolerante com gente doida. Sou intolerante com gente doida porque acho meu pai doido e não sou tolerante com ele. Logo me fodo por culpa do meu pai ter acabado com todo o meu estoque de tolerância.

*Conclusão Madura*
Me fodi no pesadelo por ser intolerante com gente doida. Pouco importa porque sou intolerante. Questão é que sou intolerante demais e isso ainda pode me custar caro. Logo, preciso trabalhar esse meu defeito e passar a ser uma pessoa mais tolerante e paciente. ~música zen ao fundo~


Vou nem mentir que ao acordar só pensei na conclusão imatura.

2 comentários:

  1. Cara, eu estava achando que tudio tinha realmente acontecido daí quando li TIRO pensei: isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHA

    Mulher, como assim? No começo eu digo que tive um pesadelo... xD

    ResponderExcluir