22 de set. de 2009

Gato escaldado

Ai que triste.

Tá, eu me acho, fato. Eu vivo falando o que penso, fato. Eu sou um saco, fato. Mas né, tem um pouco de dó aí, mano. Pobre de mim, moça sofrida que passou a vida chorando pelos cantos, pensando pensando, e né daí vai elaborando toda uma teoria de como tem que ser a vida pra ser correta e coisa e tal, daí impossível eu não ser dessa intolerância toda né. Mas eu sou legal, mano. Xuro.

Também impossível eu não ser dessa desconfiança toda, dessa insegurança toda, au-au quando toma muita surra de pau pode nem mais ver vassoura que sai correndo, mano. É reflexo. Caim, caim. Por isso sou chata. Gato escaldado tem medo até de água fria, mano.

Tá, vou parar com os animais e com os manos.



Eu só quero, e seria legal me sentir querida também. Mas eu sou de uma desconfiança, mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário