20 de out. de 2009

Queria ter somente um fósforo

Meu, tem coisa mais chata que papel?

Odeio papel, do fundo do meu coração. Tô falando de papel tipo documento saca? Com assinatura, carimbinho, selo, essas frescuras. Esses de burrocracia. Odeio precisar dessas porras e odeio mais ainda ficar correndo atrás dessas porras, ainda mais perturbando os outros.

Juro que nem imagina que precisava de tudo isso. Pensei que era só me matar de estudar e pronto. Mas não, tem as merdas dos papéis. Tenho credibilidade nenhuma sem eles.



Já ouviram falar em fé?

Um comentário:

  1. Ih, muito entendo.
    E quando a pessoa não tem neura de organização fica ainda mais difícil (oi). Daí que depois de muito sofrer e falsificar documento que eu perdi pra poder me formar (ops) agora guardo trocentas cópias autenticadas de todo e qualquer papel que diga que eu existo e fiz alguma coisa que algum dia eu talvez precise lembrar.

    Pra que facilitar, não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir