4 de mai. de 2011

É muita emoção, Brasil

Queria apenas registrar aqui que meus planos para dormir cedo nunca dão certo (tais quais os planos infalíveis do Cebolinha).

Esquematizei tudo direitinho:
- Chegar cedo do trabalho. Ok.
- Tomar banho rápido. Ok (e olha que esse é difícil hein?)
- Ler o briefing rapidinho, instalar um programa de edição e dormir FAIL

Porque né, cai no buraco negro da internet. Da qual só saí porque cabeça, olhos e ombros começaram a doer. Não fosse a DOR era capaz de eu ainda estar lá, vendo bobagens aleatórias ou matando ursos em World of Warcraft.

Daí  no dia seguinte durmo pouco e me sinto miserável e infeliz. Eu queria não amar tanto dormir, mas isso está fora de negociação. Poderia não amar tanto computador, então poderia fazer coisas mais interessantes na minha vida. Como dormir, por exemplo.

E seria legal eu conseguir dormir cedo porque peguei outro trabalho. Não que eu seja ambiciosa. Nem sou, sempre fui que nem o pescador que pesca só o de comer. Mas é que não tava dando mesmo. Daí minha vida virou essa aventura emocionante: conseguirei eu cumprir os prazos em vez de ficar dormindo ou ululando em buracos negros na internet?

Adoro a adrenalina da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário