2 de jun. de 2011

Mas sem dor que sou covarde

Daí que agora não tenho mais tempo para nada.

Absolutamente nada.

Estou com dois trabalhos. Em um trabalho durante 6h a tarde. No outro em qualquer hora livre. O que quer dizer de manhã, de noite, de madrugada, final de semana e etc. Fora isso ainda tenho de fazer pilates por livre e espontânea necessidade de um ombro fodido e um um curso de inglês pela manhã, duas vezes por semana. E dentista uma vez por mês. E médicos aleatoriamente porque faz séculos que não sei o que é tá boa dessa sinosite.

Daí que hoje pela manha, 5h da manhã pra ser mais exata, eu acordo preocupada que super não ia rolar eu ir pro inglês e voltar e trabalhar de manhã porque não tinha dormido o suficiente e estava moída pela sinosite. Sendo que faltando mais no inglês eu reprovo. Minha alegria em constatar tais fatos era tão grande que estes eram os pensamentos que embalavam meu sono:

Uma solução seria morrer. Sim, morrer seria uma solução. Mas sem dor que sou covarde. Uma boa idéia seria uma injeção letal. Quando custa uma injeção letal? Deve custar uns R$ 1.500,00. Espero que sim, porque devo tá recebendo isso amanhã. Mas será que eles aplicam em casa? Se bem que meio chato me acharem morta aqui. Mas onde eu deixaria meu bilhete? Acho que um bom lugar seria em cima do teclado do laptop. Sabe, aqueles enfermeiros dumal super deveriam vender aplicações de injeções letais. Mas eles teriam que vir aplicar, eu não sei aplicar essas coisas...

E assim, peguei no sono novamente. Trabalhei pela manhã e ainda tenho tantas pendências que quase enxergo uma demissão no horizonte.


É muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário