16 de set. de 2011

Mané tornado

Onde estão as pessoas normais? De bem consigo mesmas e tal.

Sempre me pergunto. Porque tenho a sensação que atraio todo tipo de doentes que querem me tirar tudo, sem me oferecer nada. Eu também não entendo o que elas ganham com isso. Por que gente, me envolver, contar umas mentirinhas, falar umas coisas bonitas e me manipular anda tão fácil que não deve dar sabor de vitória a ninguém. Não entendo. Nem tento entender.

Faz tempo.

O que eu queria mesmo saber é onde foram parar as pessoas que entram na vida da gente para, nada mais, nada menos, que ficar ao nosso lado. Tão fácil né? Que mané loucas emoções. Que mané furação, tornado. Furacão meu cu. Ficar ao meu lado. Sem draminhas. Sem frescuras. Sem loucuras. Gente assim não tem. Começando a voltar a acreditar naquela teoria. Naquela:

- Não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário