21 de set. de 2011

Lalalala

As pessoas deveriam, dependendo do caso, poder pensar "ai que lindo tenho uma stalker secreta ♥" em vez de apenas achar freak. Porque não né? Sem compromisso e tal. Vai que a stalker é uma mulher super legal e com ótimas intenções. Vai que a stalker sou eu, não é mesmo minha gente? Muito normal eu não sou. Ou não seria stalker, mas sou legal vai. Sou de confiança. Enfim. Depois de me afastar de uma amizade/sei-lá-o-quê muuuito freak estou agora numa confortável posição de olhar tudo ao redor sem interesse algum. Essa é de longe a situação mais segura que eu posso ter. Porque né, só me interessar levemente por algo que a merda toda começa. Pesar as coisas? Não, não sabemos. Nem aprendemos.

Gente, tão bom ficar olhando tudo assim. Placidamente. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário