17 de out. de 2011

Me laaaarga

Ai. Pra que essa pressão, né gente?

Todos os meus amigos inventaram de namorar e ficar nos bons amor (menos, claro, meu amigo gay super bom partido, porém profundamente azarado) e rola aquela pressãozinha pra eu sair da vibe "antes só que má acompanhada". Da vibe amarga, vamos ser claras aqui.

Mas gente. Sempre foi meio difícil me agradar e desde os incidentes do ano passado ficou mais tenso ainda. Pra piorar eu cismei que cansei disso de sair. Ai cansei mesmo. Você se dedica no vestido, na maquiagem, paga horrores pra entrar numa boate onde só tem gente feia e música ruim. Ou seja, nem pra dançar (que eu adoro) aquele inferno serve. Fora que sempre tem uma hora que lota e, incrivelmente, a única pessoa incomodada com o sem número de gentes suadas encostando parece ser eu. Apenas eu pedindo pra ir embora porque são quase 3h e eu quero minha cama. Na boa? Já deu né.

Fora que, não importa onde eu vá. Só aparecem gentes entre 18 e 22 anos. Oi, pedofilia, larguei. A sensação que tenho é que tem uma nave-mãe alienígena abduzindo todas as que passam dos 23 anos, porque não é possível. Onde esse povo vai? Começo a ter cada vez mais certeza que passam as noites preguiçosamente em suas casas vendo star wars e brincando com sua gata ou no máximo saindo pra jantar com amigos que namoram. Just like me.

Meio que complicou.

3 comentários: