19 de out. de 2011

Acho doente

Daí que sou muito procurada quando as pessoas estão com problemas.

E dizem que sou boa nisso. E eu própria me interesso em fazer isso porque se eu sou diferente de todos em tudo, na dor eu posso ser igual. É onde eu posso ter algum tipo de identificação com as pessoas.

Mas tem gente que abusa.

O que tenho percebido é uma mania doentia que as pessoas têm de manter um 'contato virtual' comigo como se eu fosse algum tipo de suporte técnico. Tipos, não me vê pessoalmente, não pergunta como tô, não se interessa se está claro que não vou bem, nada. O único interesse dessas pessoas é só derramar  seus problemas sobre mim e ouvir sábios conselhos que eu nem sei se tenho.

Acho doente.

Na boa, amo ajudar meus amigos, os presentes de verdade, com seus problemas. Mas gente egoísta, e alguns até bem egocêntricos, podem passar longe, obrigada. Que quando eu chego cansada em casa, a última coisa que eu vou me prestar é pra ser usada. Essas pessoas ficariam surpresas se descobrissem que eu não sou feita de pixels e tenho meus próprios problemas. Uma vida, sabe.

E as vezes é até gente que eu gosto. Como aconteceu hoje. Mas de quem estou distante a anos. E que só me vem para falar de seus problemas e nem passa pela cabeça perguntar como eu tô. Sinceramente, perdi o gosto.

E eu já perdi o gosto por tanta coisa que tô pensando seriamente e mandar um e-mail geral. Assunto: me enchi, me esqueçam, beijos.


Bem na linha virtual dessa gente.

Um comentário: