5 de nov. de 2011

Eu não sou o Wolverine

Acho mágico que essa nova geração super vive como se fossem o Wolverine. Ninguém tem medo de morrer de aids, de câncer, de um ataque cardíaco, nada. E como eu vivo meio cercada de gente que nasceu nos anos 90 (SOCORRO) tenho de ver galhero bebendo todas, fumando todas e dando pra todo mundo por aí. Aparentemente, eu sou a única pessoa que acha isso ~preocupante~. E depois reclamam que eu sumi, que eu não saio mais. Também, essa gente não sabe dar uma saidinha de boua, sem precisar voltar pela manhã, beber horrores e me deixar fedendo a cigarro. Oi, preguiça? Ai gente, cansei. Sou velha, amarga, e não tô afim de fazer por onde morrer dessas doenças escrotas que vocês estão afagando com amor, não.

2 comentários:

  1. penso o seguinte, nego acha que todo mundo vai morrer então foda-se vai fazer o que for sem se preocupar, eu penso o seguinte: não quero morrer sofrendo, que é bem diferente. é você tanto pensar em você mesmo quanto nas pessoas que tem a sua volta, porque se todo mundo morre, ok mas não é por isso que nao atinge ninguem...

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e concordo em tudo!

    ResponderExcluir