5 de nov. de 2011

Tralalala

Estava eu no ônibus, a caminho do dentista (ônibus esse que é o mesmo que pego para ir ao trabalho), imaginando coisas lindas, nas boas fugas criativas, contente e feliz. Daí, como estamos falando da minha vida, eu passei linda do ponto e só fui perceber isso um ponto antes do lugar onde trabalho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Toda trabalhada no retardo mental. E lá fui eu descer a avenida a pé para depois pegar o onibus voltando e chegar no dentista 40 minutos atrasada. Perder o ponto porque estava ~sonhando acordada~. Gente, sério. Eu tenho 26 anos e nem apaixonada estou. Mas né, é a minha vida, acostumada com isso. Embora eu ainda olhe para cima e "seriously?", olhe para a câmera e "seriously, produção?".

Mas né, é isso mesmo. Tô no seriado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário