15 de nov. de 2008

Mais péssimos hábitos

Já que comecei o dia (cof cof às 11h?) falando de péssimos hábitos aqui vão mais dois: tomar banhos longos e adiar coisas. Adiar intensamente. Adiar insanamente. Enfim, os banhos longos até têm uma desculpa: tenho preguiça de água fria. E aqui não te chuveiro elétrico. Então eu fico tomando banho em parcelas. Mas tá. Isso é uma desculpa, não é o real motivo. O motivo mesmo é que eu me distraio e fico pensando na vida, numa históra qualquer... E daí de repente já passou uma hora debaixo do chuveiro. Fazendo nada. Nem pra lavar uma unha. Tá, eu sei. Isso não é normal. O que me leva a crer que eu também não sou.

O outro péssimo hábito está de certa forma ligado ao outro. Eu adio coisas que não estou assim louca para fazer (ir no salão depilar as axilas, por exemplo) e fico fazendo nada. Quando dou por mim, passaram-se TRÊS horas que eu poderia estar fazendo qualquer coisa mais construtiva que... nada.

Ah, e não adianta tentar me concentrar. Eu não consigo. Mesmo. Às vezes tem épocas na minha vida que eu melhoro dessa distração toda. Geralmente é quando estou empolgada com algo que está acontecendo ou quando estou apaixonada. Ou seja, quando algo me atrai para o mundo real. Mas como as duas coisas são raríssimas de acontecer eu tô aqui, me dando tapas na esperanças de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário