16 de fev. de 2009

Horrores

Então. Sabe a ocupação? Ainda tô lá, mas esquece. Preciso ganhar dinheiro rápido. Porque? Porque o tempo corre, esse danado. E realmente o mar tava certo. Comecei o ano mais desenrolada. Mas eu ainda sou eu e eu ainda me conheço. Então, pronto. Sem imensas novidades.

Estou desorganizada, caótica e louca. E estive doente. E melhorei, mas a doença da bagunça ainda vigora. E horrores.

Tenho passado boa parte do tempo no computador. E principalmente no msn. Mas está me cansando depois que pessoas loucas começaram a me abordar e a me exigir uma intimidade que só com intimidade eu posso oferecer. Eu não nasci para a tela. E posso no máximo me expressar através dela. Viver nela, jamais.

Eu queria arrumar meu quarto. Sinto que depois que eu arrumá-lo as coisas vão voltar a ter sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário