4 de jan. de 2009

Novo ciclo

Começo o ano desempregada, porém com um freela e uma ocupação que eu não sei bem como vai ser. Estou disposta a ganhar pouco por um tempo esperando crescimento, mas oi? isso vai ter um limite, claro.

A virada do ano foi ótima. Vestido branco, na praia, brinde com espumante, pulando 7 ondas e assistindo os fogos. Bem típico. Nos dias seguintes praia, dunas, sol, e mar. Perfeito. Essa minha loucura pelo mar eu nem sei explicar. Se eu fosse do tipo surfista ainda vá lá, mas nem nadar direito eu sei, morro de medo até. E amo o mar. Amo o barulho do mar. As ondas molhando meus pés, a areia úmida. Não sei explicar, mas se alguém me perguntar onde eu posso ser feliz eu respondo que só pode ser perto do mar.

Eu sempre acreditei que eu existo em ciclos. Eu cometo erros, aprendo coisas e começo um novo ciclo cometendo novos erros e aprendendo novas coisas. E sinto que um novo ciclo começou agora. Ando largando minhas frescuras e inseguranças. Ando me despindo de minha reclusão. Sem muito entusiasmo, é verdade. Mas acredito que tô deixando de tanta birra. Isso já é uma base para acontecerem novas coisas. Ou foi isso que conclui naquela praia.

Vai ver foi o mar que me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário