20 de set. de 2009

Encostando sonhos

Acabou que nem escrevi nada aqui.


Mas assim, incrível. In-crí-vel como tudo passou. Eu pensei que iria ficar meses no total caos e desordem, chorando pelos cantos, não vivendo um centímetro fora de toda aquela fodição, mas. Vejam só. Passou.

23 de Junho o último post? Então. Final de julho adicionei no msn uma pessoa (HAHAHA, adoro "uma pessoa") que conheci em um site de relacionamentos de gosto duvidoso (não, não é o orkut, é mais especializado, HAHAHA). Enfim. Conversamos por duas semanas, nos encontramos, ficamos dois dias depois e com uma semana depois do primeiro encontro estávamos namorando. Na-mo-ran-do.

Pausa para assombro.






Então, faz uns dias que fez um mês. E vai bem, obrigada. Não sei como grudei tanto em alguém que destoa loucamente da minha ansiedade, impaciência e intolerância, mas ok. Tamo diboa e "encostando os sonhos".

Mas o que eu acho mesmo incrível, é: ONDE FOI PARAR TODA AQUELA FOSSA?

Desceu pelo ralo, beijos.



Esqueço fácil. Podem me foder seus escrotos, que não tem problema não, esqueço fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário