20 de set. de 2009

A louca do chuveiro

Só para registrar minha descoberta.

Quando eu tava toda fodida, primeiro entregue às baratas solitárias, e depois na loucura da mulher invisível (eu ri lágrimas de sangue com esse filme) eu poderia xurar que minhas fugas criativas¹ mencionadas no ínicio desse blog eram culpa da minha vida tá uma merda.

Mas daí, agora que estou com essa pessoa (HAHAHA) lécal, que tudo está muito bem e muito ótemo, que parei até de ir no escritório só pra estudar (olha que luxo), enfim, que a vida tá linda e tranquila, daí, olha que merda, as fugas criativas¹ continuam lindas como sempre.

Tipo. Banhos de 2h pensando besteira. Até tarde no PC fazendo nada (são 1h37m). Fazendo enfim, qualquer coisa (inclua experimentar várias roupas, comprar vários óculos, passear no shopping) menos o que tenho que fazer. Da última vez que contei pra minha pscicóloga que me atrasei pra um encontro porque tava no banho cantando e ganhando um prêmio ela riu. Mas gente, até eu ria, mas agora tá batendo um desespero.

É a imaginação a serviço do mal.


_______
¹ Coisas que invento de fazer quando não quero fazer o que tenho que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário