9 de out. de 2009

Equação do desespero

Nunca tive sangue de barata.

Nunca. Nasci sem essa propriedade sangüinea. Eu não sei ver alguém me pisando sem fazer um escândalo. Impossível. O dia que alguém me ver sendo pisada sem reagir pode enterrar que tô morta. Me incomodou? Vai ter que ouvir.

Junte isso com o fato deu absorver o problema dos outros. Desde que me dou por gente eu entro em briga que não é minha. É só sentir o cheiro de injustiça, de safadeza, de sacanagem, pra eu ficar louca, arregaçar as mangas e partir pra porrada.

Tá. Agora para compreender minha atual conjuntura junte essas minhas duas caractrísticas mais a seguinte situação: amar alguém eternamente judiado. E adicione esse plus: judiado por pessoas que eu não posso encher o koo de caco de vidro. Porque? Porque não posso.




Desespero define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário