15 de nov. de 2009

Fracasso x fraqueza

Olha, hoje eu fiz 3 meses de namoro e não vi ninguém e passei o fim de semana meio trancada em casa, meio doente, meio sozinha, então eu tô um tantão assim puta e vou usar esse espaço pra falar merda como todas as pessoas que estão loucas do koo fazem.

Obrigada.


Assim, quando eu fui fazer a prova do mestrado deu uma merda imensa que não tem nem porque eu explicar que merda que deu mas deu merda enfim. Sabe o que é você abrir uma prova e já saber que não vai passar? Tipo, olha pra prova, não vou passar, beijos. Eu passei 6 meses estudando feito louca, saí do emprego, fiquei ganhando zero reais por dia, aprendi a ler inglês em uma semana hahahaha palmas pra mim, escrevi um projeto de pesquisa inteligentão pra nem ser lido porque da prova eu não passo. E eu olhei pra prova e sabia que bah merdou tudo fudeo caráleo. Agora me pergunta se eu derramei UMA lágrima por causa disso??? NENHUMINHA. Meo, nem puta eu fiquei. Pensei só bah fudeo caraleo, fiz a única questão que eu sabia e sai de lá (correndo) com dignidade.

Sabe porque? Porque fracasso não me abala. Fraqueza me abala. Pegou, pegou?

Tá, pegou não. Vou explicar. Porque fracassar em algo é frustrante e talz qualquer um fica puto e coisa e tal, mas né? Dá e passa. Fudeu uma coisa, tenta outra e coisa e talz. Mas fraqueza não. Fraqueza além de permanecer linda na gente ainda atrapalha de conseguir outras coisas, torna tudo mais penoso. Por isso eu me deixo fracassar, poooosso fracassar, fracassei que legal beijos, mas não me deixo fraquejar. Porque daí fode né. Daí não fiquei me vitimizando, me diminuindo, me martirizando porque algo não saiu como eu PRECISAVA HORRORES que saísse.

E pra completar meu desabafo, eu não falo essas coisas pra parecer madura e linda não. Pra parecer madura e linda eu coloco um vestido, uma sandália, uma bolsa e uma maquiagem madura e linda. Eu falo essas coisas porque eu gosto de dividir as coisas que eu aprendo batendo com a cara no muro da verdade. E olha, tem bastantes gentes que gostam das coisas que eu digo. Galera tá com problema me pega pra psicóloga rapidim, to pensando até em me formar na coisa já que meu ombro fudeo com minha carreira (eu tinha uma?) de diretora de arte. Daí né, pessoa importante pra mim poderia escutar essas coisas que eu digo com menos ABUSO, faz o favor senão eu choro forte que é uma beleza.

Enfim era só isso foi malz aê a franqueza, xau beijos.

Um comentário: