20 de nov. de 2009

Pã-pã-ram-pam-pam!

Se deixar eu passo o dia jogando e ok.

Porque eu fui inventar de desenterrar meu sonho dourado de jogar FF8 no PC, já que no PS eu nunca finalizei por motivos de estudos e motivos de pobreza (o jogo não era meu, o memory card não era meu, e playstation quebrou e eu tinha que colocar ele de cabeça pra baixo na hora dos CGs), daí no PC ninguém pega o memory card de volta e devolve ele depois com o slot do FF8 A-PA-GA-DO.

Ai meu coração quando eu lembro.

E ainda tem a dancinha do Squall com a Rinoa que eu fico assim *-*, vi no jogo depois fui no youtube e assisti de novo e mandei pra umas amigas mas elas me chamaram de nerd e eu parei com isso de mandar essa dança.

Só mandei pro beu abor. (L)

Hum, e hoje uma amiga me chamou prum bar porque era niver dela e eu fui lá comer peixe com baião porque nem bebo mais. Daí que o bar é assombrado. Tem umas assombrações que vestem roupas bregas e batom cor de defunto que pintam por lá no mesmo bat lugar, no mesmo bat horário, o que é legal né, assombração pontual o que te ajuda a se programar pra não ver e não ter pesadelos a noite. Mas daí que eu tive que ir lá justo no dia e na hora do terror, meio paia mas tudo bem, tive o cuidado de só ver de relance porque não curto ver gente brega de perto e ao vivo. Daí como nem vi a carranca e ainda recebi duas mensagens de fazer ouunnnnnn fiquei tranks, manolo.

Ai, era só isso, me perdi, vou dormir.


Ps.: O título é a musiquinha da dança ou é como ela tá tocando na minha cabeça.

Um comentário:

  1. To nessas com Fable, mas meu problema é que eu só vivo pescando na porra do jogo. Mané quest, me deixaaa que eu vou pescar o maiooor moonfish desta terraaaa. E fico benloka tacando a vara na água. Toda uma terapia.

    ResponderExcluir