7 de nov. de 2011

Mas e a minha montanhazinha?

Um dos meus passatempos favoritos é ficar passeando pela wikipédia procurando informações esquisitas (tenho um estranho prazer em ler coisa tosca sendo descrita com palavras acadêmicas, não perguntem), daí tava vendo sobre Misantropia e rolou uma idetentificação preocupante.

Uma das explicações mais consistentes para esta aversão social deriva do fato de darem bastante relevância aos aspectos negativos que constatam nas pessoas ou simplesmente terem medo que estas os desiludam, daí as evitam.

E se for? Vai ser sempre assim? Sério? SÉRIO? Esse desprezo pela humanidade é algum tipo de doença ou algo assim? Mas eu tava me sentindo tão bem aqui, isoladinha, totalmente acreditando ter achado uma maneira confortável de conduzir minha vida, mas isso não pode ser uma verdade? Sinto tanto como a coisa mais real do mundo esse meu desprezinho...

Certo. Juro que dessa vez marco um psiquiatra e realmente vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário