14 de nov. de 2011

me deeeixa odete me laaaarga

Essa história de ser jovem me dá muita preguiça, tem de sair, tem de namorar. Posso ficar em casa sozinha, posso? Sei que essa minha vibe tá meio errada, mas gente, tô tão bem. Galhero não acredita que tô bem. Acontece que tô, mas sei lá. Chego do trabalho, tô cansada né. Última coisa que quero é sair por aí. Tão bom aqui minha cama, meu laptop e meu livros.

Parem o mundo que eu quero DORMIR.

Um comentário:

  1. muito me identifico, tenho 21 anos e parece que a vida nesa idade se resume em sair pra beber e cair na esbornia sexual com os amiguinhos da faculdade numa boate qualquer. e eu to tao cansada disso, e quando digo que prefiro ir pra casa colocar meu pijama, deitar na minha cama e ver seriados, eu sou chamada de velha.
    ok então!

    ResponderExcluir