24 de nov. de 2011

SIM bugado

Tava aqui pensando quando percebi que:

- Substituí pessoas por coisas
- Deu muito certo
- Não senti falta das pessoas substituídas
- Não tenho sentido falta de "vida amorosa" e/ou "vida social"
- Incrivelmente, um jantar no sábado ou no domingo, ou algo parecido, já enche a barrinha de "social"
- Acho que nem preciso mais encher a barrinha de "social"
- Acho que a barrinha do "social" não existe mais D:
- Minimizei em quase 90% todas as raivas, decepções, frustrações, vontades de morrer, vontades de matar, desprezo pela humanidade e toda uma série de sentimentos e pensamentos não muito interessantes ou adequeados que passavam pela minha cabeça.
- I'm fine. (:

Tentem em casa.

4 comentários:

  1. Posso dizer que fiz o mesmo que você e também não tenho sentido falta de vida social, vida amorosa e nem de pessoas.
    Tô achando muito confortável ficar aqui com as minhas séries, meus filmes e minhas músicas, só não sei o quanto isso é saudável e até quando vai durar, mas por enquanto tô achando muito bom!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. talvez seja irônico escolher justo esse post para comentar algo, mas ele é o mais recente, então lá vai. só queria dizer que, passeando em blogs da vida, encontrei o seu e achei bem legal. boa sorte com tudo aí, vê se mantém as barrinhas cheias.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria trocar algumas pessoas por coisas, no meu caso entao, eu trocava facil meia duzia de pessoas imuteis por uns equipamentos de Raio-X que estou precisando... Seria tao mais proveitoso!
    Estou especialmente de saco cheio de gente hoje...

    ResponderExcluir
  4. Dica anotada. E, repassada.

    E, mesmo sem a barrinha do 'social', add os diversos msn's que achei no seu Face ao meu.

    :)

    ResponderExcluir