21 de nov. de 2011

Estranhinha

Assim como nessa mesma de época de 2008, postarei a lista de coisas que tem me feito feliz:

- Jogar Dragon Age
- Ler Fúria dos Reis
- Comer pão de queijo
- Assistir The Big Bang Theory
- Judiar Brincar com Chandler, minha gata
- Ouvir minha playlist "Uaaah" com músicas predominantemente dos anos 80
- Ficar sozinha fazendo nada

K-D pessoas?

Aeee parabéns pra mim, consegui novamente chegar a esse nivel doentinho de isolamento! Com a diferença que dessa vez tô de boa na lagoa. Muitíssimo confortável e sem nenhuma intenção de mudar a estratégia. Tenho psiquiatra marcado pra início de dezembro. Daí segue a lista de perguntas que tenho que lembrar de fazer:

- É ok eu não gostar de gente?
- É ok eu estar ok com o fato de eu não gostar de gente?

Opa, passei dez minutos do meu horário. Saindo do trabalho kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário