6 de dez. de 2011

Imprópria

Sabe aqueles alimentos impróprios para o consumo? Estive pensando e cheguei a conclusão de que sou imprópria para o convívio. Muita gente questionou minha decisão de ficar off para o mundo e ficar isoladinha no meu cantinho weirdo, mas gente, coisa mais adequada da vida.

Para começar não tenho concentração no mundo. Não tenho ambições. Não tolero 90% das coisas que todos acham naturais, e o pior, eu obseco. Não sei manter cada pensamento em seu devido lugar e nas devidas proporções. Os safadinhos se multiplicam e ficam se repetindo enlouquecidamente até eu estar tão enlouquecida quanto eles e o destino de tudo isso todos nós sabemos: constrangimentos, inadequações, coisas desnecessárias e doentinhas.

Nessas horas um sulpanzinho ajuda, mas nem sempre.

(Só abrindo um parêntese, como você se sentiria se estivesse em uma privezinha, dissesse que não pode beber porque tomou um calmantezinho de leve, e alunos de medicina perguntassem o nome do calmante, googleassem os componentes químicos e insinuassem que você é psicótica? Olha, achei inadequado até mesmo para a minha vida.)

Enfim, não lembro mais o sentido desse post, acho que só queria dizer que não aguento mais ficar pulando elegantemente de uma obsessão para outra e cada obsessão ser mais nadas a ver que a outra. Me acho imprópria, me acho inadequada, quero férias de tanta loucura.

Enquanto não acho uma solução (e haverá??) vou ficar aqui rolando nas minhas esquisitices.

Um comentário: