1 de jan. de 2012

Olha, nem sei?

Primeiro: não, eu não estou mais saindo com alguém e a explicação que eu tenho pra isso é fui oprimida, não tive feedback, tava de TPM, acho que a pessoa simplesmente não tava afim ou qualquer uma dessas coisas aleatórias, porque sim, a vida é aleatória.

Segundo: não, não fiz o post de final de ano porque passei os últimas dias do ano saindo, tomando umas de leve e não sobrou muito tempo. Ou vontade. Tava fazendo coisa melhor.

Mas esse post, o primeiro post do ano ooohhhh, é para registrar um assunto que tem sido tema de conversas minhas com amigos nos últimos tempos: o quanto eu não consigo mais acreditar em relacionamento; o quando eu não consigo mais me imaginar me entregando a alguém e mesmo quando faço isso é sem crer em muita coisa. Ou crendo em nada. Porque só isso explica eu achar que estava envolvida, acabar o casinho e ficar de boa na lagoa, suave na nave. Ficou no máximo um arrependimento ou constrangimento em relação a TPM tensa que eu tive, mas enfim. Se eu for arrastar correntes por todas as vezes que me constrangi, opa, vai a vida toda nisso. Então, não.

E eu não sei nem mais dizer porque não acredito. Não sei se é porque as pessoas são desonestas e nunca deixam claro comigo que DEABOS elas querem ali e isso me irrita e eu acabo perdendo a paciência e cagando tudo de um jeito meio irreversível; ou se eu é que sou paranoica, não sei confiar e as pessoas super não deveriam ter essa obrigação de serem tão transparentes. Problema é que eu sou, não acho nada difícil, deixo as pessoas se achando pelo tanto que deixo claro que tô ali porque quero e talz e não entendo porque seria tão DOLOROSO alguém fazer isso também.

Enfim, já tá rolando um tédio quando o assunto é relacionamentos. Faz um ano que não sei o que é me entregar ou querer alguém pra mim. Ou as duas coisas, ou qualquer uma dessas coisas. Não tá rolando. Não tá ornando. Sei lá, quebrei.

Um comentário:

  1. sou dessas, ando exatamente assim, mas ó, to mais de boa agora do que quando tava rolando, vai ver é um ~~mecanismo de defesa~~, mas sei lá, prefiro.

    ResponderExcluir