15 de fev. de 2012

Parou tá?

Acho incrível como me aparece gente sem muita noção em nada. Esses dias foram incríveis sabe, uma coisa mais inacreditável que a outra.

Primeiro uma amiga me bloqueia do nada. Depois de conseguir que ela me falasse porque deabos, a explicação: ela nunca superou eu não ter acobertado ela numa escrotisse que ela vez contra opa, outra amiga minha. Lembro que na época eu pedi desculpinhas, e a história morreu. Agora, provavelmente vendo pelo Facebook que nãaaaao eu não cortei laços com a fulana que ela odeia, ela foi e me bloqueou e me deu unfollow na vida.

Bitch, plz. Dessa vez eu disse que pra mim não tinha feito nada de errado e que ela odiar quem quer que fosse era problema dela, não meu. E deu-se início milhões de mensagens quilométricas. Quando cansou das mensagens partiu pro e-mail, mas sabe, ando sem paciência pra dar corda em doido. Apenas disse que não ia "lutar a guerra" (termo que ela usou, socorro) dela porra nenhuma e que ela parasse de me oprimir com essa merda.  Ela mandou uma sadface e ok, ignorei e fui ~viver~.

Uma semana depois, uma amiga dela que eu só conhecia de vista, tinha adicionado e ela tinha aceitado, mas com quem NUNCA interagi na vida me bloqueia também. Muita concidencia se as duas coisas não estão relacionadas né? Mandei um sms dizendo que oi, sem necessidade. Ao que a infeliz responde prontamente com "isso o q", daí eu senti a vibe sabe, ela queria eu lá tirando satisfação. Ignorei novamente e agora ignorarei ao infinito e além. Que cansei. Foda saber que tem alguém que já soube da tua intimidade colocando pessoas contra você, mas ok. Posso viver com isso.

Ainda tô meio tonta dessa história quando vejo uma inbox de uma prima, que já foi quase uma irmã, mas de quem me afastei faz um tempo. Hahahaha, gente.  A pessoa tinha ficado meses sem nenhum contato, contando que os últimos contatos era só pra falar da vida dela, sem uma mínima preocupação comigo né, que oi, não sou nenhum suporte técnico. Sabe a pessoa querer te ligar e você dizer "rola agora não, não tô bem" e a pessoa insiste em contar sei lá que merda da vida dela sem demonstrar nem superficialmente um interesse sobre como estou? Passo.

Mas daí que a inbox, além de não conter um "oi tudo bom quanto tempo" báasico, ainda é para o que? Pedir favor, claro né gente? Pedindo que eu configure o Facebook dela (???). E não é nem "você poderia" nem "quando você tiver um tempinho", é "queria que", "faz isso pra mim!". Porque além de suporte técnico eu também sou uma desocupada né.

Não sei como proceder e estou apenash ignorando.

Mas tudo isso me fez pensar, sabe. Eu tô fazendo alguma coisa MUITO errada. Eu devo ter sido gentil demais com essa gente, pra acharem que podem ter o que querem assim, sem nem mais. Mas agora parou, sabe? Cabou esse abuso todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário