6 de fev. de 2012

Tropeços

A vibe errada prossegue. Talvez eu estar lendo "Fundamentação da Metafísica dos Costumes" - com Kant falando do imperativo categorico enquanto eu acho tudo muito lindo, toda uma identificação, e toda uma frustração ao ter de lidar com uma realidade torta sem imperativos e muito menos categóricos - tenha contribuido um tanto.

Mas foi bom por um momento ler alguém dizer porque eu não minto. Por um momento não me senti um alien desapercebido. Mas né, só fechar o livro e estar de volta no mundo real onde mentir é ok e eu é que sou uma louca exagerada.

Fugas criativas andam essa coisa muito independente, autônoma e completamente indiferente a minha vontade. Os temas dos delírios é que não andam muito criativos, nada de muitas variações. E não, eu não vou revelar os temas, pensei por um momento, mas acabei tropeçando em um restinho de dignidade que tem se arrastado por aí.

Em meio a todas essas inadequações recebo uma interessantíssima ligação da atendente da minha psiquiatra adiando a consulta em uma semana.

RISOS.

Vou entender isso como um sinal.


PS.: Em virtude do tédio, me peguei adicionando ~pessoas~ desconhecidas no Facebook. O mais tenso é que estão aceitando. Mas não se preocupem, a minha coragem pára em adicionar, não passa disso, juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário