5 de mar. de 2012

juizo kd

Daí que desmoronou tudo.

Com firmeza assim. Foi tudo pro chão. Sorte que já tinha ido a médica e já tinha receitinha azul na mão. O pior é que veio tudo junto. A vibe erradíssima + tendinite nas costas pesadíssima + rinite. Mas né, tô viva. Cheguei a conclusão de que isso tudo é um quarto desarrumado. Muito desarrumado. E eu não ia dar conta de colocar tudo no lugar em um dia.

Como sou metódica do tipo doentinha, eu fui por partes. A primeira coisa que eu precisava arrumar urgente eram meus horários, que é o que a fuga criativa mais bagunça. Pra quem caiu de paraquedas aqui, fuga criativa é como eu chamo esse meu disturbio imaginativo de ficar criando histórias ou imaginando ocasiões. Nas horas erradas. Me fazendo perder muita coisa. Eu nunca ponho nada no papel, serve pra nada. Mentira até serve, resolvo montes de coisas só imaginando elas, mas né, tem aqui fora, não posso ficar só nesse 'canal'. Outras fugas são internet e jogos. Como a fuga criativa é algo sobre o qual não tenho poder - quando vejo já perdi mais de uma hora, às vezes duas nisso - vou cortar o que posso. Diminuindo o quanto posso o tempo na intenet e jogos. Durante a semana claro. E no final de semana se eu tiver freelas pra terminar.

Nos primeiros dias deu certo, mas depois veio o 'efeito rebote': logo depois de alguns dias controlados passo mais de 2h em fuga criativa antes de ir dormir. Deu aquele ódio profundo, mas né, era a primeira tentativa. Continuei tentando e tem dado mais ou menos certo até agora.

Eu sinceramente acho que essas fugas são a maior prova de que eu sou crazy, no sentido doentinho mesmo. Mas segundo minha médica é só hábito e que eu posso mudar sim. Depois de eu ficar repetindo que oi se fosse hábito não tava mais aqui, ela disse:

- Não, você tem juízo. Só trato gente com juízo. Se você não tivesse juízo eu teria te passado pra um colega.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a franqueza?

Pois taí, deixo registrado que já foi iniciada a busca pelo meu juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário