5 de abr. de 2010

Mosquitos - a seita do mal

Quem me segue no twitter sabe que eu encho o saco reclamando dos mosquitos.

Hoje contarei aqui minha triste história. Nem tinha tanto mosquito assim por aqui. Ok, Fortaleza é quente e blá bla blá, mas não é nenhuma mata atlântica né gente. Mas daí que uma empresa dessas de detetização mandou perguntar pelo interfone do condomínio quem queria contratar a merda do serviço deles. Cagamos. Afinal, não tinha tanto mosquito e metade de nós é alérgica.

O grande problema foi que pelo visto TODOS os fucking vizinhos fizeram a porra da detetização. Daí já imaginou a desgraça né, vieram todos os foragidos e exilados para cá. Detetização (para deportar os mosquitos de volta para os vizinhos) não podemos fazer, alérgicos, oi.

Daí eu tô aqui. PUTA. Porque, vocês pensam, que é isso, apenas insetinhos voadores inocentes. Meu cu. Abaixo uma lista de porque, se depender da minha psicótica pessoa, os mosquitos seriam extintos da face da terra:

- Meu sangue deve ser que nem uma ice pra eles porque de todas as pessoas dessa casa eu sou a mais vitimada.

- Também sou a que mais tem alergia a picada deles. Uma coisa de querer arrancar o couro fora de tanto coçar.

- Se eu me coço eu não penso. Aliás, não consigo fazer nada. Procrastinação ganha todas nessa.

- Eu fico puta por ter gasto dinheiro com depilação pra esses merdas desses mosquitos deixarem minhas canelas iguais as de uma lavadeira.

- O lugar preferido deles é em torno do meu computador, justamente O MEU lugar preferido também. Ou seja, ESTÃO ME AFASTANDO DE SOPHIA!!!

- Venenos, repelentes, hidratantes, perfumes, NADA funciona contra essa seita do mal.



Tô quase indo na Marisa comprar aquelas calças compridas de running NADA A VER com o clima cearense, mas que para me empacotar contra os mosquitos deve servir.




Ps1: "Sophia" é o nome do meu computador e eu não tenho uma explicação lógica para isso.
Ps2: Enquanto escrevi esse post fui picada 58486464541 vezes. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário