3 de abr. de 2010

Performance assistida

Ai. Obrigada por quem respondeu nos comentários do post anterior e quem me procurou pra falar sobre minha procrastinação crônica. Hug

A merda é que eu cheguei na terapia cheia de coisas pra contar e não deu tempo de falar de procrastinação. Fiquei só na linha como-viverei-num-mundo-pragmático-sendo-tão-subjetiva e essas merdas dos últimos dias. Não deixou de ser sobre fuga criativa afinal. Mas enfim, vocês TINHAM que ver minha cara de supremo desespero quando a psicóloga avisou que o tempo havia acabado e eu não tinha reclamado da minha procrastinaçãozinha de estimação.

Whatever, a parte boa desse babado todo é que na quarta mesmo eu derrubei uma das minhas mais angustiantes pendências que eu estava procrastinando a fáaaarias semanas: a depilação.

E gente, tem coisas que só acontecem comigo.

Eu tenho sofrido, nos últimos meses, com o abandono de depiladoras. A primeira, uma senhora muito habilidosa e perfeccionista (do tipo, "espera, ainda tá torto aqui" e eu pensando torto o caralho minha senhora, eu quero é sair daquiiii!), bom, essa, err... morreu. Sim, morreu, coitadinha. Assim do nada. Fiquei orfã, mas depois de um longo tempo de abandono apareceu outra pra substituir. Essa, também muito habilidosa, olha que sorte a minha, resolveu que ficou grávida e sumiu. Fiquei lost outra vez. Daí ela volta, pra minha alegria, e quando eu tô me acostumando, ela decide que não vai mais trabalhar em salão não. Putaqueopariu. Daí tô lá né, me virando com a dona do salão mesmo, quando entra a substituta (que oi, tinha sei lá a minha idade) pedindo pra olhar. Pra aprender. HAHAHAHAHA aham tipo aula de medicina os alunos dissecando um cadáver, só me lembrei. Não que eu tivesse ido a uma dessas aulas no ensino médio, porque oi, tenho horror a medicina apesar de enfim.

Daí ficou lá, aquela coisa linda, aquela coisa acadêmica, aquela coisa geográfica da menina assistindo a aula que oi era a depilação de euzinha. Contei isso pra uma amiga e ela disse que isso já aconteceu com ela mas ela lindamente disse NÃO para a performance assistida. Mas gente, eu ia fazer isso? Nessa minha vida escatológica? Eu digo é ENTRE e me preparo pra achar graça.


E olha, super me lembrei porque eu tava procrastinando essaporra. Gente, que merda pra doer. Só não digo que queria ter nascido homem porque aí mesmo é que eu ia ter mais lugar pra depilar.

Um comentário:

  1. Não sou desse mundo, muito não tenho problema com depilação. Em geral né, pq da axila eu acho UM HORROR.

    E meu, a substituta não tem partes depiláveis? Que treine em si mesma, ahhhh ehhhh!

    BTW, e a consulta com a psicóloga, vale o investimento? Tenho curiosidade :)

    ResponderExcluir