17 de abr. de 2011

Kkk o ônibus tá andando kkk

Dai que minha nova vida amorosa exige que eu viaje.


Eu = pessoa que mais tem horror a viajar no mundo. HAHAHAHA Simples: sofro de ansiedade; viajar me causa ansiedade; logo, tenho horror. Ao menos pego só um ônibus de viagem, fosse avião eu desistiria certeza. Fobia social, não trabalhamos.

Sim, porque tem isso, não é o medo do avião cair, não é o medo do ônibos bater, de subir assaltante. Ok, também rolam esses medos, mas o que fode com tudo é a fobia social. Eu NUNCA tinha ido a uma rodoviária viajar. Daí eu fiquei MEU DEUS COMO FAZ VOU ONDE PAGO ONDE ENTRO ONDE D:

Sério.

Daí arrasto as pessoas pra ir comigo, daí eu fico toda desenrolada. Fosse só era aquele pânico. Quando entrei no ônibus primeira vez eu tive que controlar minha vontade de rir. Foi uma coisa kkk to dentro do ônibus kkk deu tempo (sim, rolou uma corrida até a rodoviária com direito a POR ONDE ENTRA NESSA PORRA e tudo o mais). Dai o ônibus começa a andar e a vontade de rir persistindo. Pior foi quando baixaram as luzes e todo mundo começou a se cobrir com lençol e DOR-MIR. E eu gente que mané dormir, como que dorme brasil sentada e com frio? Porque 1 eu não tinha um lençol, 2 tava de camisa manga longa (nao sou tão tonta) mas nao adiantou muita coisa e 3 deus me livre dormir perto dessas pessoas estranhas.

Ao menos na ida dei sorte, uma mocinha simpatica viajou ao meu lago (muito doente hahaha coisas da minha vida, mas segurei meu toc de medo de ficar doente conservando uma distancia saudável). Quando todos dormiram eu fiquei com aquele mesmo pensamento de quando to numa casa de praia e todos dormem: faço o que agora. Como sabia que nao ia conseguir dormir coloquei os fones e fui ouvir musica olhando pra janela. Aí aconteceu aquele tipo de coisa que sempre acontece na minha vida: bateria fraca. :~

--update--

Esqueci de registrar o pior. Sou do tipo mijona. Não guento ficar muito tempo sem ir fazer um xixizinho. Deve ser psico porque se eu SEI que não rola fazer xixi naquela hora a vontade fica pior. Dai que antes de subir no ônibus eu ja tava naquele pânico. E o horror de usar o banheiro do ônibus? Alem da falta de condições que um banheiro de ônibus tem minha fobia social me diz coisas como - saberei eu abrir a porta? farei barulho ao fechar a porta? e outras bobagens. Daí pensei: sempre tem o cagão, aquele que no meio da viagem, ou perto do final vai e empesteia o ambiente. Ar-condicionado, já viu. Planejei, aguento aqui um pouquinho mas antes da metade da viagem vou, pra ir antes do cagão. Preciso dizer que o cagão atacou foi cedo? Nem um quarto da viagem e o banheiro já estava inutilizado. Lá fui eu duas horas e meia e mais um pouquinho tentando abstrair a existência da minha bexiga. Na volta foi um pouco melhor. Mas teve o cagão também.

--fim do update--

Na volta. Primeiro que o onibus nao chegava nunca e eu já tava meu deeeeeuss vou morrer aquiiiii. Daí quando chega a cadeira ao meu lado vazia. E eu :D. Não durou muito, antes de o onibus partir entra um senhor gordo, PURO A CIGARRO (só quem me conhece sabe o horror que tenho de cigarro, ainda mais essa catinga que fica na roupa dos fumantes) e ainda por cima inventou de dormir e roncar loucamente.

No proximo feriado a aventura vai ser maior. Comprei uma semana antes, ou seja peguei as passagens caras com os piores horários e os piores lugares. Na ida vou na cadeira 1 que ninguém quis e eu to aqui morrendo de medo de descobrir porque. Na volta vou no corredor. Odeio corredor porque não posso colar o nariz na janela pra evitar que as pessoas falem comigo. Ao menos dessa vez vou recarregar bem o celular.


De onde veio a coragem pra viajar sozinha ~mistério.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Cara, eu viajo sozinha já tem uns 5 anos. Pra mim já virou normal Quase todo mês estou lá na rodoviária. Sozinha.

    Odeio ônibus com ar condicionado. Não uso banheiro de ônibus, a não ser em útlimo caso. Acho melhor corredor pq sou alta e é melhor para esticar as pernas (viagem longa = horas dentro do ônibus) e sendo assim eu tbm durmo. rs

    ResponderExcluir
  2. #MIMATO de rir com seus posts, ahauhuahauhauh...tou doida pra saber se vc já viajou, pra descobrir pq ninguém senta na primeira cadeira.


    HÁ.


    =*

    ResponderExcluir