23 de set. de 2011

Todo dia

Às vezes me assusto com o quanto gosto de ficar sozinha. O que é um paradoxo, visto que a coisa que mais reclamo é não encontrar nunca alguém com quem lidar de igual pra igual (pensei vagamente ter encontrado recentemente, mas nah, só mais uma daquelas coisas "não era sorvete, era feijão"). Mas hoje, plena sexta-feira, enquanto saia sozinha para lanchar, comer meu pão de queijo, comer meu serenata de amor (como acontece todos os dias, da mesma forma, no mesmo horário) eu me vi vislumbrando a possibilidade de ficar em casa lendo Game of Thrones de um jeito tão feliz que

medo.

Provavelmente porque eu já esteja um pouco cansada de minhas observações sarcásticas sobre gentes enquanto tento conviver com gentes. E encher minha cabeça com qualquer distração solitária pareça simplesmente me dar menos trabalho.

Por outro lado, sinto que fazendo assim as coisas não evoluem. Daí me lembro que nada nunca evoluiu aqui do lado de fora, então nada mais sensato que não esperar coisa alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário