25 de out. de 2011

aaaaaaaaaah

Socorro, não sei mais o que fazer. Daí que no dia do psiquiatra acordei (ou não acordei) com muita sinosite e meh nem fui. Mas tá foda o fato de que eu não consigo mais lidar com ser humano. A lista de pessoas que eu suporto interagir sem ter vontade de sair correndo está cada vez mais mínima, me deixando em situações dificílimas como, por exemplo, tenho de ir a um casamento em novembro kkk um casamento, estou mais amarga que chá de boldo e vou a um casamento! Vou? Vou? Gente, eu sei que não vou.

Mas como eu faço pra explicar isso às pessoas? Desculpem-me, amigas de faculdade, mas nesse meio tempo eu PIREI e estou a isso aqui de fazer a zaratustra, subir numa montanha e falar com animais. Como se explica isso às pessoas? Como se explica isso sem elas levarem para o lado pessoal? Desculpa, gente, sou uma louca amarga que prefere ficar em casa vendo filmes e seriados para evitar contato humano. Oh lord.

Sou libriana, sou diplomática. Mas também não minto. Eu simplesmente não sei como sair dessas. E de outras, porque entendam, esse foi UM exemplo. UM. Socorro. Socorro. Socorro.

2 comentários: