20 de out. de 2011

E então --

Amanhã tenho psiquiatra pela manhã.

Havia marcado porque bateu medinho de perder meu emprego por chegar tão frequentemente atrasada por causa das fugas criativas. O esquema dormir tarde criando histórias + passar a manhã dormindo chegou ao ponto de me fazer chegar 1h atrasada, isso que trabalho a tarde. Daí né, melhor ver isso ae.

Mas até agora não sei o que dizer quando o tal psiquiatra de nome russo perguntar o que tô fazendo lá. Porque né, não é psicólogo que a gente pode ficar batendo papo e contando a vida toda. E eu nem sei uma forma de resumir essa merda toda.

Só sei que sinto que tô sumindo. Tô sumindo pros amigos. Tô sumindo para mim mesma. Tô me concentrando em rotinas, cada vez mais repetitivas, e meio que me bastando nelas. Mas dói a sensação de desperdício, sabe. Que diabos estou fazendo da minha vida quando as coisas mais emocionantes do dia foram um sonho intrigante que tive pela manhã ou um tipo novo de chocolate que escolhi na lojinha do posto de gasolina?

Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário