4 de nov. de 2011

Se você fizer a coisa certa

Nunca imaginei que iria dizer isso, mas só trabalhar é bem mais divertido que apenas estudar. Não sinto saudades.

E descobri recentemente o porquê de eu nunca ter gostado de trabalhar antes: como eu nunca havia parado mais de 6 meses em uma mesma empresa eu não tinha tempo de me adaptar e criar minhas ~rotinas~. E porque eu nunca parava mais de 6 meses em um lugar? Porque eu não tinha tempo de me adaptar e criar minhas ~rotinas~. É, eu sei, uma dízima periódica doentinha.

Mas a parte boa é que agora, por motivos provavelmente divinos, eu consegui ficar num lugar mais de 6 meses, sem freekoutear e correr, e agora já deu tempo acalentar minhas adoráveis rotinas que deixam tudo muito mais suportável. E olha, meu problema nunca foi o trabalho em si, era mais a obrigação de socializar. Sim, isso custa. Custa. Mas nada como um dia igual ao outro. É como aquela tirinha do Garfield:
Jon: - Todos os dias são iguais...
Garfield: - Se você fizer a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário