5 de nov. de 2011

Meu aparelho me odeia

Sabe o que foi legal? Eu percebi que não havia nada para lanchar nessa casa. E depois de passar muitos dias cansada de ler "Guerra dos Tronos" ou "Fúria dos Reis" de madrugada (troco sono por livro) e ver as pessoas comendo queijos e mais quejos, e peixes e outras coisas enquanto em casa não tinha nem um amendoim, por fim, fui ao supermercado comprar coisas de petiscar. Entre as coisas realmente necessárias, comprei um pacote de 100g de Doritos, porque eu mereço, afinal.

Daí estava muito feliz comendo meu Doritos enquanto via Guerra dos Tronos e deu-se a desgraça: comi meu aparelho novamente. Porque né, as partes quebram e eu só posso engolir o que some, porque eu não sei para onde vai tudo. Pra piorar um pedaço de ferro que restou achou de bom tom entrar na minha gengiva kkk vou poupá-los dos detalhes. Outra coisa legal é que durante o almoço eu esqueci que o ferro tava solto e aconteceu essa merda de novo.

Marquei dentista amanhã pra ao menos cortarem esse ferro, porque não tá rolando. O dentista é pela manhã, são 1h35 nesse exato momento, eu tenho todo o conhecimento de que já deveria estar dormindo, mas hahaha né, não sei fazer isso. Fica aqui registrado que eu tentei.

Um comentário: