23 de dez. de 2008

Ai tipo assim, detesto

Hmm. Certo, eu passei esses dias indo dormir 1h (quando não mais) e indo malhar 11h (quando não mais). E olha, não me orgulho. A colação de grau foi uma coisa que me estressou. Porque eu tive que correr de última hora pra achar uma calça preta pra usar debaixo da beca. Eu não estava muito empolgada e nunca nem tinha me imaginado de beca. E eu não me imaginar em alguma situação é tipo assim raro. E ainda me vieram cobranças (tipo assim, detesto) de chamar parentes para a colação. Oi? Que mané chamar parente o quê. Uma cerimônia chata que nem minha família que tava na platéia me viu, iria chamar alguém pra quê, meu Deus? Ah me deixem. Aquilo lá foi chato, já era o bastante.

Mas confesso que foi bom perceber que estou livre da faculdade. Que venha o mestrado. E não sei se foi o combo defesa + escovainteliente + colação + confraternização de fim de ano mas sei lá, sinto-me melhor. Sinto que as coisas vão melhorar. Ou ficar mais suportáveis. No mais quero ficar aqui no meu cantinho curtinho preguiça. E sem cobranças (tipo assim, detesto).

Mas nem posso. Minhas cativadas dívidas me impelem para o mercado de trabalho. Hoje rodei a internet a procura de um lugarzinho pra jogar meu currículo de pessoa recém-formada e não achei. Aí liguei pra um amigo de meu pai que faz tempo queria que eu fosse lá, mas eu tava sem tempo. Encontro amanhã. Pronto. Tô quieta por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário