14 de dez. de 2008

Ba-cha-rel

"Fabianny, agora você é Bacharel em Comunicação Social com nota dez".

Foi com a frase acima que meu orientador fechou um ciclo da minha vida. Me senti um daqueles cavaleiros do rei Arthur sendo benzido por uma espada. Simplesmente adoro quando a vida me dá mais do que eu estava esperando. E assim foi. Bacharel. E com nota dez. Me deixa que eu tô me achando.

Sabe porque eu odeio música evangélica? Primeiro, porque os cantores cantam sempre com amesma voz. Segundo, porque as melodias estão sempre plagiando umas as outras. Terceiro, porque quem escuta esse tipo de música parece padecer de uma séria deficiencia auditiva, obrigando-me a ouvir desse lixo também. Enfim, acordar com música evangélica tem sido uma das coisas mais chatas desde que só tem evangélicos morando no apartamento de baixo. Quase uma praga do Egito.

Enfim, no geral estou curtindo preguiça. Já coloquei na minha cabeça que na semana dormirei às 23h. Nem nada mais que isso. Caso contrário essas minhas "férias" vão virar bagunça. E malhar 11h da manhã não é uma coisa de que eu me orgulhe muito. Enfim. Ainda teria umas correções pra fazer na mono antes de depositar a capa dura na biblioteca, mas eu tenho um mês para sequer olhar para ela, beijas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário