26 de nov. de 2009

Estocando itens e armas

Que que eu tô fazendo aqui meu Deus?

Sério, tava pensando. O que me prende a essa casa? E até, o que me prende a essa cidade? Faculdade acabou faz um ano. Mestrado posso fazer em qualquer lugar. Ah é, tô namorando.

Mas fora isso, o que me impede de sair daqui? Morar em outro lugar. Ficar livre dessas lembranças ruins. Ok, sentirei saudades de minha mãe, talvez do meus irmãos e só. Será que não é esse o próximo passo? A próxima fase? Será que eu não tô que nem naqueles games de RPG que depois de derrotar o chefão em vez de ir para a próxima cidade seguir com a missão fico zanzando na cidade já jogada só pegando itens e armas, falando com personagens, assistindo eventos e epa! E o progresso do jogo?

(pausa para avaliar o quanto sou nerd. -.-)

Daí estive pensando, se eu pego uma oportunidade eu saio voando daqui na minha vassoura! Mas né, lembrei, tô namorando. E a pessoa (HAHAHAHA) não poderia ir comigo. Por causa de problemas familiares e... Peraí, mas será que não sou eu que sou positiva demais? Acho tudo muito fácil? "Ah, legal, vou morar ali agora". Não seria isso confiar demais que as coisas vão dar certo? Mas como eu iria alcançar coisas já achando que ia dar errado? Devo então ficar séculos estocando itens e armas, falando com pessoas, assistindo a eventos...

Sei lá, não parece comigo.

Ai, não sei.

2 comentários:

  1. Me identifiquei horrores, e olha que nem namorado eu tenho. O que me prende é o que não tenho: dinheiro.
    Poxa, olha que inútil, eu só fico pescando e cavando pela cidade. Vida mendiga.

    Tá na hora de virar cigana e cair fora.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, nunca joguei rpg. O meu ex joga direto isso, mas eu só ficava olhando. Enfim. Resumindo não entendo quase nada do jogo. E se vc é corajosa e se a tua família te apoiar nisso (pq não, vc não vai conseguir moleza assim no começo quando se muda pra uma nova cidade) acho válido vc tentar.

    ResponderExcluir