23 de nov. de 2009

Preguiça.

Hahaha, gente.

Nem eu tô acreditando na minha preguiça. Eu disse que iria arrumar meu quarto quando não tivesse mais que estudar, porque estava estudando e tudo ia ficar uma bagunça mesmo. Daí que nem tô mais estudando e isso aqui tá um lixo.

Agora a minha mais nova desculpa vai ser porque eu tô doente (pior que tô mesmo). Já arquitetei.

Minha preguiça vai tão longe que até ida ao salão eu tô adiando. Terceira vez já que ligando dizendo "hoje não posso porque".

Porque tô com preguiça.

Minha memória também não tá prestando. Esqueci dois aniversários importantes esse mês. O que até pode ser compreenssível, visto que todo mundo que eu conheço resolve que nasceu em novembro. E como não anoto datas, nem pesco do orkut mifudi linda.

Enfim, se deixar passo o dia fazendo nada. E adiando tudo. E fugindo de qualquer tentativa do universo de me movimentar.

Só um freela pode me salvar.

Porque sinceramente não creio que minha preguiça vença meu gosto por dinheiro.



Hum, medo.

3 comentários:

  1. Muito me identifiquei. Mas o pior é que minha preguiça tem um preço. Por menos de 1000 pilas não levanto da cama.

    O que deve explicar pq continuo pobre.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério. Me vi aí neste post. Sou exatamente assim. A minha preguiça faz com que eu seja enrolada e deixando TUDO para a última hora (essa é a hora em que me desespero e começo a chamar pela minha mãe.)

    ResponderExcluir