21 de nov. de 2011

Momentos de tensão

Ontem a noite, profundamente apavorada com o início de dor no meu ombro, eu decidi que iria fazer algo e tentei acordar cedo para iniciar uma musculaçãozinha de leve pra evitar que chegue no nível de desespero do ano passado. Tentei, mas como era de esperar, meu nariz fechou, demorei a dormir e acordei 10h.

Aproveitei e fui na costureira deixar duas calças e um short para apertar (você descobre que está realmente magra quando compra roupas no tamanho 36 e tem de mandar apertar tudo depois) e fui na farmácia me drogar comprar coisinhas que estavam faltando.

(Enquanto estava na fila do caixa uma atendente veio me dizer que eu poderia fazer o cartão de lá, pois estavam aceitando maiores de 18 anos. Eu olhei constrangida e disse "EU TENHO VINTE E SEIS". Todas as senhoras riram. Aff.)

Descobri que o desodorante que uso tá mei caro hein? Hora de trocar.

(Como se eu fosse razoável em me adaptar a mudanças. Um novo desodorante agora não seria adequado.)

Dai levantei pesinhos enquanto minha gata observava atenta o pequeno haltéres subir e descer. E enquanto eu ria da gata subindo e baixando aquela cabecinha de gata que ela tem.

E quando chegar vou revirar o armário de papéis e livros porque tenho a mais aboluta certeza de que, num desespero de não saber qual lugar seria mais correto, devo ter enfiado lá a bolsa de gel pra fazer a compressa fria.

Este é o momento em que eu posso salvar a porcaria desse ombro ou deixar ele se foder de novo e foder com a minha vida junto de novo.

Em breve saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário