20 de jan. de 2012

Vibe errada

Uma suuuuuper vibe errada esses dias. Misantropia voltando com força total. Aquela aversão gostosa a todos. Que delícia né gente? Namoradas imaginárias nunca mais voltaram, notei isso. Tipo, nem as imaginárias eu tô achando mais possível, elas que eram super adaptadas a situação, imagina as potenciais namoradas reais. Não, né.

Constrangimento, vergonha e frustração dando lugar a misantropia, isolamento e distância. Sorry, lá vamos nós outra vez.


Só uma coisa.

Vi gente se espantando em ver foto minha sorrindo por aí. Gente, coisa que mais tem é foto minha sorrindo. Primeiro, que tenho de sorrir ou saio horrorosa. Segundo, que só saio com amigos quando eu tô de bom humor. Quando eu tô nas vibes erradas eu fico em casa, que aliás, é o que todo mundo deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário